Elton Luiz Dal Moro, prefeito de Paim Filho é o novo presidente da Associação dos Municípios do Nordeste Rio Grandense – Amunor para o ano de 2016.Elton Luiz Dal Moro, prefeito de Paim Filho é o novo presidente da Associação dos Municípios do Nordeste Rio Grandense – Amunor para o ano de 2016.

Publicado em 01/03/2016, Por Assessoria de Imprensa

Dal Moro substitui Getulio Cerioli, prefeito de Lagoa Vermelha, que comandou a entidade no ano de 2015.

A eleição e posse ocorreu em reunião na Associação Atlética Banco do Brasil em Lagoa Vermelha.

A nova diretoria da entidade ficou assim composta: Presidente: Elton Luiz Dal Moro-Paim Filho, Primeiro Vice- presidente: Jacir Miorando- Água Santa, Segundo Vice-presidente: Ulisses Cechinn-Ibiaçá, Primeiro Secretário: Getulio Cerioli -Lagoa Vermelha, Segundo Secretário: Jusene Consoladora Peruzzo -Santa Cecília do Sul, Primeiro Tesoureiro: Dartanhã Luis Vechi-Caseiros, Segundo Tesoureiro: Seger Luiz Menegaz ,-Tapejara, Conselho Fiscal: Efetivos: Antonio Roberto Caldato-Sananduva, Jair Mendes da Silva, Santo Expedito do Sul. Suplentes: Douglas Rossoni-Ibiraiaras, Alaor Cesar Maschio –Machadinho.

Fonte: Radio Tapejara