Abertura do Natal Sempre Natal em Paim Filho.Abertura do Natal Sempre Natal em Paim Filho.

Publicado em 09/12/2015, Por Assessoria de Imprensa

No último domingo,  dia 06 ,  teve início o Natal Sempre Natal em Paim Filho. Diversas apresentações abrilhantaram a noite sob a coordenação da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação através do CRAS,  Secretaria de Educação e Cultura e Paróquia Nossa Senhora de Caravaggio. As atividades iniciaram com uma celebração no Santuário que contou com a participação da Orquestra de Consertos e Coral Madrigal de Erechim/RS. Após, as atividades culturais tiveram continuidade na praça da Matriz,   onde realizou-se apresentações com os componentes do Serviço de convivência  de Fortalecimento de Vínculos e Idosos, Jovens, Crianças e portadores de deficiência e também um Auto de Natal com a participação do Grupo de Teatro da Secretaria de Educação de Marcelino Ramos. Para selar com chave de ouro a noite, aconteceu   a chegada do Papai Noel e a Inauguração da iluminação Natalina com enfeites confeccionados pelos grupos de convivência do CRAS. Foram utilizados mais de 4 mil garrafas pet que a comunidade descartou separadamente para o projeto. A prefeitura através das Secretarias de Assistência social, Trabalho e Habitação juntamente com o CRAS , Secretaria de Educação e Cultura e Paróquia agradecem aos participantes que abrilhantaram a abertura do Natal Sempre Natal.

Fotos: Assessoria de Comunicação e Marla Foto e Video