GRUPO TEATRAL 19 DE MARÇO DE PAIM FILHO É PREMIADO PELO 3º ANO NO FESTIVAL DE TEATRO DE OSÓRIOGRUPO TEATRAL 19 DE MARÇO DE PAIM FILHO É PREMIADO PELO 3º ANO NO FESTIVAL DE TEATRO DE OSÓRIO

Publicado em 28/10/2015, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura parabeniza ao Grupo Teatral 19 de Março de Paim Filho que, pelo 3º ano é premiado no “Art in Vento” Festival de Teatro Estudantil e Amador em Osório/RS. Este ano participou com a peça “O Médico à Força”, obtendo ao seguinte premiação: *Melhor espetáculo (adulto) categoria estudantil – O Médico à Força; *Melhor ator coadjuvante (adulto) categoria estudantil – Juliano Dré Junior; *Melhor atriz coadjuvante (adulto) categoria estudantil – Eduarda B. Frizon; *Indicação de Melhor atriz (adulto) categoria estudantil – Tauane S. de Paula; *Indicação Melhor ator coadjuvante (adulto) categoria estudantil – Ângelo da Silva. * Indicação Melhor direção (adulto) categoria estudantil – José Cesar Finger (Chimia) “O Médico À Força” é uma adaptação, da peça de Molière que conta a história de Esganarelo, homem de poucas virtudes e inúmeros defeitos, mas com um bom coração. Que apesar de ser um preguiçoso e implicar com a mulher e mentir, ajuda dois jovens apaixonados. O Grupo Teatral é composto pelos seguintes integrantes: Amanda Pértile, Ângelo da Silva, Diego Buratto(Iluminação), Eduarda B. Frizon, Estevão Oliveira(Trilha), Julia Luiza Z. Baggio, Juliano Dré Junior, Murilo L. Piovesan, Roger G. Vanz, Tauane S. de Paula, Yasmim Arsego, José Cesar Finger (Direção) e coordenados pelas professoras Ivanilde Maria Gelain Conte e Andréia Zanella. A SMEC e o Grupo Teatral 19 de Março agradecem a Administração Municipal de Paim Filho pelo apoio e icentivo.