No dia 8 de julho de 2015, as 13:30 horas no Centro Cultural 19 de março realizou-se a 8ª Conferência Municipal de Saúde de Paim FilhoNo dia 8 de julho de 2015, as 13:30 horas no Centro Cultural 19 de março realizou-se a 8ª Conferência Municipal de Saúde de Paim Filho

Publicado em 09/07/2015, Por Assessoria de Imprensa

No dia 8 de julho de 2015, as 13:30 horas no Centro Cultural 19 de março realizou-se a 8ª Conferência Municipal de Saúde de Paim Filho, que teve como tema central: “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro.” Este foi um momento muito importante para a população do município de Paim Filho, pois, proporcionou oportunidade de avaliar e apresentar propostas para o bom andamento dos serviços de saúde tanto na esfera municipal, quanto na esfera estadual e federal. Na ocasião também definiu-se a elaboração de moção e um abaixo assinado em defesa da continuidade dos serviços de PARTO E CESÁRIA do nosso município. O evento teve a participação de 95 pessoas sendo estas representantes das comunidades, entidades, Conselho Municipal de Saúde e representantes do poder legislativo e executivo.