Agradecimentos do Prefeito Elton Luiz Dal Moro a todos que participaram da RomariaAgradecimentos do Prefeito Elton Luiz Dal Moro a todos que participaram da Romaria

Publicado em 02/06/2015, Por Assessoria de Imprensa

A realização da 64ª Romaria de Caravaggio ficará na história de Paim Filho-RS, haja vista a presença do Pe. Robson Oliveira, que trouxe até nós a imagem peregrina do Divino Pai Eterno. Quero de coração agradecer a todos os fiéis e aos visitantes que vivenciaram este grande momento na história do município e do santuário, bem como expressar imensa satisfação de poder receber aproximadamente 20.000,00 romeiros; à comunidade painfilhense, por engajar-se no trabalho dedicado ao servir, acolher, e recepcionar os romeiros, meu profundo reconhecimento; aos trabalhadores autônomos, profissionais liberais, funcionários públicos, voluntários e aos que estiveram no anonimato; em especial ao Magnífico Reitor da Universidade Católica de Goiás, Prof. Wolmir Amado e ao Pároco Pe. Sidimar Foiatto mentores da vinda do Pe. Robson em nosso meio. Que a Mãe de Caravaggio continue sendo nossa mediadora junto ao Divino Pai Eterno pois, se somos pequenos em tamanho, somos grandes na fé.

Elton Luiz Dal Moro, Prefeito Municipal, Paim Filho,RS